SINOPSE: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Confusão, gritaria, comédia e muito drama… Estou falando de uma novela ? Não, estou falando de uma série que se parece uma novela mexicana. Com 2 temporadas já na faixa, Jane the Virgin é uma das queridinhas do momento, surpreendendo a todos me rendi a seus amores e loucuras de uma comédia. – Não sou muito fã de comédia, e eu acabei gostando dessa. Surpresas da vida. –
Com personagens hilários e reais, os atores realmente se entregam a participar da história de Jane Villanueva, uma jovem mulher aos 23 anos, independente que já na infância sua avó a mostrou como novelas tem o poder entreter a todos, e a como proteger sua virgindade ao máximo. Acaba engravidando com uma inseminação artificial por engano médico, como qualquer boa novela mexicana as coincidências começam por aqui, a médica a propósito é irmã do dono de um beijo de verão de Jane, acontecido a 5 anos atrás. O charmoso badboy Rafael Sonalo, sucessor de um hotel famoso na região. Jane por algum motivo o mantinha na memória, mesmo com um beijo de verão. Rafael acendia uma chama no coração dela…
A história é muito bem contada e em um ritmo cativante que você não quer parar de assistir nunca. O estilo de narração como novela mexicana e personagens que se conectam de forma impressionante deixam Jane The Virgin em um patamar completamente acima das séries teen atuais. Espero que a dramédia dure mais algumas boas temporadas.
E você já assistiu? O que achou? Conta lá no meu Twitter quem é o seu personagem favorito e porque o Rafael Solano hahah brincks!
SIGA O CITANDO LIVROS NAS REDES SOCIAS:
Comentários
Postar um comentário