Sinopse: Nuvens de tempestade se aproximam enquanto Scott e o bando ingressam em seus meses finais do Ensino Médio. Mas os melhores dias de suas vidas se tornam sombrios quando eles perdem seu aliado mais fiel. Antes do fim, Scott e Lydia irão se manter juntos contra a escuridão crescente e lutar para impedir a destruição de tudo e de todos que eles amam.
Remember. Depois de esperar por meses, a tão aguardada sexta temporada de Teen Wolf teve a sua estréia na televisão americana nesta última terça-feira (15). Depois de Dylan O'Brien (Stiles) sofrer um acidente no set de gravação de Maze Runner, foi anunciado que a sexta temporada da série seria também a última. Assim como muitos fãs, fiquei muito triste com a notícia, não apenas por ser o fim de algo que eu amo, mas também por não termos muitas séries bem boladas, com enredos maravilhosos, personagens apaixonantes e que prendem nossa atenção, hoje em dia. No meu ponto de vista, as séries da atualidade estão deixando cada vez mais a desejar, e no meio de tanta procura por uma série que me fizesse ficar apaixonada, Teen Wolf apareceu e fez história.
Depois de muito pensar sobre o que falar neste post, cheguei a conclusão de que não posso falar da sexta temporada sem citar e explicar, alguns dos fatores mais importantes - para mim - que levaram a série a ser e ter todo esse sucesso.
Teen Wolf estreou em 5 de junho de 2011 na televisão americana, escrita por Jeff Davis para a MTV. A série é baseada no livro de mesmo nome do ano de 1985. Na história, Scott McCall (Tyler Posey) é um adolescente que leva uma mordida de lobo enquanto procura um corpo na mata com o amigo, Stiles.
O que mais me fez amar essa série é a amizade entre Scott e Stiles. Melhores amigos, não populares, ruins em lacrosse, eles são inseparáveis. Aquela amizade que logo no primeiro episódio você vê que é mais do que verdadeira. Enquanto Scott precisa manter o papel do alfa "responsável", Stiles trás o sarcasmo. Eles são capazes de tudo um pelo outro e estão sempre juntos. Para mim, a amizade deles é a chave de tudo.
"Você não é ninguém. Você é alguém. Você é meu melhor amigo, eu preciso de você. Scott, você é meu irmão."
- Stiles (3x06)
Que Stiles é o melhor personagem da série, isso nós já sabemos, mas precisamos falar sobre Lydia Martin. Stiles é apaixonada por Lydia desde o primeiro ano e isso fica claro logo no começo do episódio piloto da Season 1. Com o decorrer da série, a gente consegue perceber que não é apenas uma paixão adolescente e que Lydia - apesar de esnobar Stiles no começo - também começa a sentir algo por ele. Isso fez com que o casal se tornasse um dos otp mais shippados da atualidade, os fãs torcem para que no final eles fiquem juntos, depois de cinco temporadas com Stiles salvando Lydia e vice-versa. Mas tudo indica que a hora dos Stydia Shippers chegou: o autor da série, Jeff Davis, já confirmou que a temporada final de Teen Wolf está cheia de momentos dos dois e que o amor de Lydia e Stiles poderá salvá-lo.
"Sabia que Lydia fingia não ser inteligente? Stiles era o único que sabia. Ele prestava atenção, escutava ela."
- Scott (5x05)
Trailer Season 6
Muito se esperava do primeiro episódio que foi ao ar ontem, e no meu ponto de vista, ele superou todas as expectativas. Logo no começo podemos ver Liam e Hayden juntos - e nessa hora eu já estava com um nó na garganta - depois Stiles e Scott. E então logo os vilões dessa temporada nos são apresentados: Os cavalheiros fantasmas.
"Eles servem diferentes funções mitológicas, mas para nós, eles trarão muito perigo para Beacon Hills quando uma leva de Ghost Riders fica presa na cidade," explicou Jeff Davis, “Se eles passarem na sua cidade e você ver um dos Cavaleiros, eles vão te levá-lo e o tornarem parte da caça deles."
Ou seja, se você for capaz de ver os cavalheiros, certamente você será caçado por eles. Esse é o novo mistério que Teen Wolf nos apresenta depois de Kanima, Oni e outros. Dessa vez é que o foco dos cavalheiros está em Stiles, que é levado logo no primeiro episódio (Memory Lost). Quem é levado por esses cavalheiros, é apagado totalmente da vida de todos. Ele é esquecido, apagado em fotografias, ninguém mais lembra, o que levou a cena em quem Stiles se declara para Lydia enquanto os cavalheiros tentam o pegar, ser a mais linda do episódio e me deixou com lágrimas nos olhos.
Para mim, Stiles não diz "eu te amo" à Lydia esperando que ela diga o mesmo, e sim com a intensão de que isso possa ajudar a fazer ela se lembrar dele depois que for levado e mesmo que ele seja esquecido, no final de tudo ele se declarou para o amor da vida dele.
Outra cena que partiu meu coração, foi Stiles abraçando o pai, agradecendo por alguém lembrar dele quando na verdade o Xerife já esqueceu. Scott também esquece, assim como Malia, Liam, Hayden, Mason e Corey, sobrando apenas Lydia, que assim que percebe o que está acontecendo, corre até Stiles.
O que podemos esperar da última temporada de Teen Wolf é muita ação, Scott e o bando irão atrás de uma solução contra os Cavalheiros Fantasmas e Lydia fará de tudo para que todos se lembrem de Stiles.
"Aqueles que veem a caçada selvagem, cuidado, pois já estão perdidos."
Que essa temporada tem tudo para ser lacradora e emocionante, não preciso ao menos comentar, né? Agora é continuar acompanhando os novos episódios todas as terças-feiras na MTV americana (meia noite, horário de Brasília). No Brasil ainda não existem previsões para quando a MTV começará a transmitir ou a Netflix, mas até lá você pode assistir em sites da internet que os episódios ficam disponíveis no outro dia.
Comentários
Postar um comentário