Pular para o conteúdo principal

Resenha de Filme: Cinquenta Tons Mais Escuros


Sinopse:  Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Nesta ultima Quinta-Feira (09) finalmente teve a estreia de Cinquenta Tons Mais Escuros o segundo filme da Franquia  Cinquenta Tons! E agora esta todo mundo se entregando a algo um tom mais escuro! O que eu posso começar dizendo? FOI SÓ LACRE!

O filme esta lindo... Romantico, sexy é Cinquenta Tons de redenção, amor e muito romantismo.

 Confesso que fui sem criar muitas expectativas, sendo  fã dos livros eu achei que o primeiro filme não bateu todas as minhas expectativas então, resolvi não esperar tanto do segundo filme, porém ao desenvolver do filme meus olhos brilhavam a cada momento. Todas as cenas da Ana com o Christian enchiam meu coração de amor e cada cena com mais tensão fazia meu coração ficar apertadinho.



  Uma coisa que eu gosto muito na franquia de 50 tons é a divulgação! Desde dezembro já tinha pôster oficial em vários cinemas divulgando o filme. Teve trailer, teaser, spot, foto promocional, still, entrevista, premiere, pôster, comercial, clipe de música... UFA! FOI SÓ PISÃO MESMO!



 Cada detalhe do filme era lindo, desde a mesa de trabalho do Jack até o baile de máscaras, tudo foi muito bem colocado e com muita sofisticação. A fotografia também é linda, em certos momentos eu sentia que estava fazendo parte do filme.

 No primeiro filme teve muita reclamação do tipo "Achei muito superficial." "Devia ter mostrado mais o lado do Grey." e nesse filme a gente pode ver um lado mais obscuro do Christian, o envolvimento dele com a Elena e com uma de suas submissas. A Ana também mostrou seu lado mais descontraído e com certeza tirou alguns sorrisos das pessoas que estavam assistindo.



 Fora o lado misterioso do Grey a gente também pode ver o lado romântico (aquele final... ) e até o lado submisso, ele mostrou que realmente precisava da Ana para se tornar alguém melhor, e só a Ana realmente conseguia fazer isso!

Um ponto ruim: Algumas pessoas tiveram a mesma reclamação de sempre: "Foi muito pouco tempo de filme", "Cortaram várias cenas" e sim, realmente cortaram várias cenas  o que deixa a gente bem triste! Mas o livro em si tem 462 paginas, e realmente algumas cenas não iam caber no tempo de filme. Senti que no filme  os problemas se resolviam rápido demais e não como no livro que tudo tinha mais profundidade, porém eu também entendo que o  livro na maioria das vezes e sempre melhor e mais detalhado.

 Além de todo o lance da submissão, a história tem seu outro lado, de romance, mistério e até ação.
 Eu, sendo fá da Dakota Johnson (Anastácia) e do Jamie Dornan (Grey) confesso que sou suspeita para falar, mas se posso dizer algo aqui é: Assista o filme! Mesmo se você não tiver lido os livros: Assista o filme! Se você não tiver visto o primeiro: Assista o filme!

Um ponto que eu achei muito interessante foi o fato da Anastácia estar muito mais confiante no livro, ela enfrentava e ás vezes até brigava com o Grey por algumas atitudes dele. Uma dica muito valiosa: Assista o filme Legendado! Infelizmente o cinema que eu fui não estava com legenda então eu vi dublado mesmo mas senti que as falas ficaram com muito menos efeito. 

Certamente é uma história que irá agradar aos fãs. Ficou claro o carinho e o cuidado que Erika e James Foley  ao elaborar essa adaptação nos mínimos detalhes, juntamente com uma equipe de peso que tornou Cinquenta Tons um projeto ousado e que vai dar o que falar. 



 Ainda não assistiu e já quer entrar no clima de algo Um Tom Mais Escuro? Corre no Canal oficial do filme “FiftyShadesDarkerVEVO”  e ouça a trilha sonora que embalou o romance do filme e posso te dizer? Esta maravilhosa!  



                                                                     Nos Acompanhe:

                                                       Facebook / Twitter e Instagram

Comentários

  1. Jamie Dornan é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. O vi recentemente em um dos últimos filmes de andy garcia chamado Meu Jantar Com Hervé, e recomendo! É um filme muito divertido, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As Melhores Frases: "Um Dia"

Sinopse: “ Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pel...

As Melhores Frases: A Escolha - Nicholas Sparks

Sinopse:  Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele.  Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escola nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria pelo amor da sua vida?  Muuuito bem!  Isso aqui não é para ser uma resenha, mas eu não consigo falar sobre A Escolha sem citar o quanto me apaixonei por Travis Parker! Todo livro que adoto para a vida, me apaixono por algum personage...

As Melhores Frases: SÉRIE AFTER - Anna Todd

Sinopse: No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma. Com mais um de  um bilhão  de leituras na plataforma online  Wattpad , Anna Todd conquistou o mundo escrevendo fanfic. Quem diria que uma história postada em um aplicativo ganharia essa proporção, que de passadas na tela ir...