Pular para o conteúdo principal

ACABOU! O fim de Teen Wolf


Imagem relacionada


No dia 24 de setembro tivemos que nos despedir de uma das melhores séries - na minha opinião - e não foi nada fácil dizer adeus a todos os personagens e a essa história que veio construindo seu marco a anos, pouco a pouco. 

Para quem já acompanhava Teen Wolf desde as primeiras temporadas, conseguiu ver nitidamente a evolução dos atores e dos personagens, assim como o enredo que cada vez foi ficando melhor escrito e nos deixando sempre mais apaixonados, encantados e loucos por um pouco mais de Teen Wolf.

Dizer adeus a Beacon Hills e suas criaturas sobrenaturais foi mais difícil do que pude imaginar. A série de Jeff Davis conquistou um lugar muito especial no meu coração - e de milhares de outros fãs -, mas que me surpreendeu pela paixão que cativou em mim.


Imagem relacionada


A primeira vez que li a sinopse da série e resolvi tirar um tempo e assistir o episódio piloto nominado "Wolf Moon", foi de imensa surpresa para mim, pois esperava uma reação totalmente diferente da que tive. Logo de cara a série prendeu a minha atenção com cenas de sarcasmo e comédia, apresentando uma amizade tão pura e natural entre dois amigos que estão enfrentando o Ensino Médio.

"Isso é conhecido como coração partido. Há cerca de 2 bilhões de músicas sobre isso."

"Você não é ninguém. Você é alguém. Você é meu melhor amigo, eu preciso de você, Scott. Você é meu irmão."

E em poucos minutos de episódio mais um motivo que me fez ser louca por essa série: STYDIA!

Como falar de Teen Wolf sem falar de Stiles e Lydia? Aquela clássica cena onde Stiles fala que "esta é a melhor coisa que já aconteceu na cidade desde o nascimento de Lydia Martin" já nos dava uma noção do quanto o shipper seria forte.

E foi.

Ao longo de seis temporadas, tivemos a chance de acompanhar a relação dos dois passar de uma paixão platônica do Stiles por Lydia para um sentimento tão intenso e verdadeiro de ambos que a paixão de Lydia ajudou a salvá-lo na última temporada. 

Pudemos ver a amizade sendo construída a cada temporada, a forma como Stiles conquistou o coração dela e a maneira como os dois acabavam sempre protegendo um ao outro.

E a prova de que Stydia era real foi dada no primeiro episódio da 6ª temporada quando Stiles está prestes a ser levado pelos Cavalheiros Fantasmas e se declara para Lydia, dizendo o tão esperado "eu te amo".


Imagem relacionada


E não podemos falar de Lydia sem falar de Allison. As duas viraram melhores amigas de cara no episódio piloto e a amizade só cresceu ao longo das temporadas. A participação de Allison na série foi muito importante pois podemos ver um lado do Scott apaixonado, disposto a fazer de tudo pelo amor da vida dele, mesmo quando não estavam mais juntos. Mas mantendo o foco na Allison, podemos observar ao longa das três temporadas em que a personagem esteve presente, a evolução e a força que ela teve. Disposta a mostrar que não era uma garota indefesa, ela se mostrou uma ótima caçadora e força de vontade em proteger quem ama.

"Você se apaixona mais de uma vez. E será mais intenso do que a primeira vez. E talvez mais doloroso. Mas acontecerá de novo, eu prometo. E até lá... Seja a sua própria âncora."

O final de Allison foi com certeza uma das cenas mais emocionantes para mim na série, e só nos mostrou o quanto o amor dela por Scott foi verdadeiro. E mesmo após a morte, ainda o salvou no final da 5ª temporada. 


Resultado de imagem para teen wolf allison and scott 


E falar de Teen Wolf sem falar da família Hale é uma missão impossível. 

Logo na primeira temporada tivemos Derek tentando ajudar Scott a se encontrar como um werewolf e Peter sendo o vilão. Mas com o decorrer do tempo, tivemos a família Hale aumentando com a chegada de Malia, as constantes idas e vindas de Derek, as aparições de Peter que aos poucos foi me surpreendendo ao mostrar - o quase não reconhecido - instinto de pai ao proteger Malia e a sua disposição em ajudar a pack de Scott a livrar Beacon Hills de todos os problemas.

"Você não luta por um líder. Você luta pela causa de um líder."

Tivemos o Chris que aos poucos foi surpreendendo ao deixar de ver Scott como um alvo e a passar a proteger e ajudar. Melissa que mostrou como ser uma mãe e apoiou o filho mesmo quando descobriu que ele era uma criatura sobrenatural, e sempre tentou manter a paz, sendo uma mãe para o Stiles, também. Sheriff Stilinski, ou Noah, foi uma das pessoas que eu mais amei no elenco. A maneira como ele lidava com Stiles, protegendo o filho e fazendo de tudo por ele.


Imagem relacionada


E na última temporada da série, Jeff não poderia deixar de nos surpreender e nos apresentou um novo casal: Malia e Scott.

Confesso que desde o primeiro momento gostei demais dos dois juntos, e ver o quanto eles acabaram de completando foi lindo. Uma das cenas mais emocionantes para mim foi na season finale quando Scott não consegue se curar e Lydia lembra do ocorrido com Stiles na 3ª temporada, e pede para Malia beijá-lo.

Malia não teve nenhum poder de fazer Scott se curar, mas assim como Lydia, pode fazer a ansiedade passar e fazer com que ele se concentrasse.


Imagem relacionada

"Teve inicio em uma noite de lua cheia. Algo o atacou e o mordeu. E isso mudou a vida dele. Mudou tudo. Eu tenho a minha própria história. Mas houve partes que eu não esperava. Pessoas que eu pensei que estariam ao meu lado para sempre foram as que eu perdi. Pessoas no qual pensei que não poderia nunca confiar, acabaram salvando a minha vida. Mais de uma vez."


E o coração fica apertadinho toda vez que penso no final da série e que não haverá novas histórias no próximo ano.

Mas enquanto a gente tenta acalmar o coração, vamos manter o recado de Tyler Posey em mente: "Scott, Stiles, Lydia, Malia, Liam, Mason, Theo e aquele bastardo do Derek, sempre estarão ao virar a esquina, apenas uive quando precisar de nós."

- Alguns deles são diferentes. Alguns podem fazer coisas que nunca acreditaria. E outros podem até serem humanos, mas recompensam por serem muito inteligentes ou muito bons de briga. 
- Quem são eles? 
- Meus amigos. Minha pack.

Comentários

  1. Melhor série da minha vida, nao imagina que me conquistaria, os personagens são incriveis,todos vao te conquistando cada vez mais, e realmente e muito linda a amizade e o companheirismo a deles de lutarem um pelo outro, até mesmo pessoas que eles nunca imaginaram. Cara chorei, nao queria que acabasse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As Melhores Frases: "Um Dia"

Sinopse: “ Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pel

As Melhores Frases: SÉRIE AFTER - Anna Todd

Sinopse: No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma. Com mais um de  um bilhão  de leituras na plataforma online  Wattpad , Anna Todd conquistou o mundo escrevendo fanfic. Quem diria que uma história postada em um aplicativo ganharia essa proporção, que de passadas na tela iriamos folhear págin

As Melhores Frases: A Escolha - Nicholas Sparks

Sinopse:  Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele.  Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escola nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria pelo amor da sua vida?  Muuuito bem!  Isso aqui não é para ser uma resenha, mas eu não consigo falar sobre A Escolha sem citar o quanto me apaixonei por Travis Parker! Todo livro que adoto para a vida, me apaixono por algum personagem e por algo que ele desperta em mim. Travis