Pular para o conteúdo principal

TAG: Livros Opostos

Resultado de imagem para books tumblr


Olá pessoal, como vocês estão? Faz algum tempo desde a última postagem aqui no blog e mais tempo ainda desde a última tag feita que foi "Vamos Falar Sobre Livros". Hoje eu trago uma tag suuuper divertida que li no Viagem Literária que basicamente consta em responder as perguntas colocando dois livros opostos como resposta. Espero que vocês gostem e que vocês possam conhecer novas histórias.
Vamos lá?

1. Primeiro livro da sua coleção vs Último livro comprado.

Meu primeiro livro EVER da vida foi o primeiro volume da Saga Crepúsculo. Simmm! Eu lembro que comecei a ler a saga retirando na biblioteca da minha escola quando tinha por volta dos 8 anos e acabei devorando o primeiro livro em um dia e foi meu marco para começar a colecionar livros e gostar tanto de histórias.

Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio. 
"Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir." 





O último livro que comprei é o romance de Jamie Mcguire, Belo Desastre. Travis Maddox. Como não ser loucamente apaixonada por esse homem? Quando comprei esse livro, lembro de uma seguidora do Citando Livros me dizer que eu iria amar muito mais o Travis do que o Hardin, de After. Confesso que é beeeem difícil algum personagem superar a minha paixão - e história - quando o assunto é o personagem criado pela Anna Todd, mas o Travis chegou no mesmo nível que Hardin e ambos ocupam o primeiro lugar no ranking do meu coração [que brega, Emilly haha].

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.
“Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, porra, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda minha vida.”


2. Um livro que você pagou barato vs Um que você pagou caro.

Bom, eu geralmente não costumo trocar/comprar livros em sebos, porque tenho a mania de querer cuidar dos livros e ser a primeira pessoa a ler. Pois é, então é muito raro eu comprar livros nesses lugares, mas um - acho que talvez o único - que era livro de sebo que comprei foi o Fallen da Lauren Kate, que foi meu livro barato. Paguei cerca de 15,00 na época.

Sinopse: Em Fallen, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório — apropriadamente batizado de Sword & Cross — após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela? Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes — com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.


Agora, se tratando de livros caros, não sei qual escolher, mas a maioria varia entre os mesmos valores [30,00 a 40,00], mas quando comprei o exemplar de Maze Runner: Correr ou Morrer paguei mais caro na época pois era uma edição para o filme e acabou agregando valor e paguei cerca de 50,00.

Sinopse: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam 'A Clareira', um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.



3. Um livro com protagonista homem vs Um livro com protagonista mulher:

Acho que um dos poucos livros que li com protagonistas homens foi a coleção Beautiful Creatures e preciso confessar: eu não gostei dos livros. Ethan foi um personagem que desde a primeira página eu não me senti apegada, pensei que com o decorrer da história eu iria gostar dele, mas acabei pegando nojo de tão parado que ele pode ser em alguns momentos.

Sinopse: Na pequena Gatlin, com sabor à Nova Orleans, uma mágica poderosa e adormecida está prestes a ser libertada. E com a ajuda de dois adolescentes: Ethan Wate e Lena Duchaness. Ethan é um menino comum: parte do time de basquete, algumas paqueras, órfão de mãe, criado por um pai ausente e uma velha babá com talento para feitiçaria. Seu melhor amigo, carona oficial para todos os eventos, quer montar uma banda. Nada diferente de outros adolescentes locais. Mas é à noite que Ethan se destaca. Ao som de uma música que fala sobre dezesseis luas, dezesseis anos, uma menina de olhos verdes lhe aparece em sonhos. O problema é que quando acorda, marcas conseguidas no universo onírico estão em seu corpo. O mistério começa a se revelar quando Lena chega à cidade. Ao conhecê-la na escola, Ethan não tem dúvidas: é a menina de seus sonhos. Literalmente. Que o atormenta em pesadelos, a quem tenta salvar desesperadamente. O que se segue é uma história de almas gêmeas e segredos perigosos e obscuros. E Lena e Ethan precisam confiar um no outro para que possam vencer uma maldição com poder para acabar com tudo à sua volta. Será que eles vão conseguir?

Um livro com protagonista mulher que eu amei demais foi O Jogo, terceiro volume da série dos Amores Improváveis, eu sou só paixão por esse casal e FINALMENTE consegui falar sobre esse livro aqui no blog, inclusive tem resenha de O Acordo (primeiro volume da série), clique aqui para conferir. Inclusive, leiam tudo o que Elle Kennedy publicar, porque essa mulher é MA-RA-VI-LHO-SA.

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

"Falando sério", continua ele. "Para com essa história de ficar se culpando por causa do sexo. E foda-se a palavra 'piranha'. As pessoas têm o direito de transar quando bem entenderem, com quem elas quiserem e com quantas pessoas tiverem vontade. Ninguém tem que carregar na testa essa merda de rótulo de piranha"

4. Leu bem rápido vs Demorou para ler.

Minha média de tempo para ler um livro varia de dois a três dias, mas Fingindo da Cora Carmack me fez devorar meu exemplar em menos de um dia, sem brincadeira. Que história é essa? Tem resenha de Fingindo aqui no blog (clique aqui para conferir) e com certeza todo mundo deveria conhecer esse casal maravilhoso e essa história que te prende até o final e não decepciona.

Sinopse: Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.
"A sua dor a tornou mais forte. Ela fez de você uma mulher incrível e cheia de vida.”


Um livro que me custou alguuuum tempo para conseguir engrenar a leitura foi Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven. 



Sinopse: Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.

“Aprendi que existem coisas boas no mundo se você procurar por elas. Aprendi que nem todo mundo é uma decepção, incluindo eu mesmo.”








5. Com capa bonita vs Com capa feia.

Na minha opinião, não existem capas feias. Acho que cada uma consegue guardar uma boa história e, fazendo jus àquele ditado do "nunca julgue um livro pela capa", quem nunca se decepcionou com uma bela capa e deu suspiros com uma capa que não daria nada?
Uma das capas mais bonitas para mim é a coleção da Rainha Vermelha, as capas são simplesmente incríveis. Amo!


Sinopse: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
"Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo. E jamais vou parar de lutar."

Um livro com capa não tãããão bonita na minha opinião é Sinceramente, Carter. O livro é um romance new adult água com açúcar perfeito para ler depois de uma ressaca literária, mas a capa não colabora muito para incentivar os leitores a comprarem o romance de Whitney G. Williams.

Sinopse: Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo? Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra. Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito. Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado… Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.
"Eu nunca fui beijada do jeito que ele me beijou, nunca senti um beijo em cada fibra do meu ser e fui deixada desejando mais. Muito mais."

6. Um livro brasileiro vs Um livro internacional.

Preciso confessar que não sou a pessoa mais adepta a leitura nacional, porééém recentemente a Paola do Livros e Fuxicos lançou o seu primeiro livro, Volte para mim, e que história hein! Se você ainda não leu, corre para comprar o seu pois  vale muito a pena e é muito bom ver que a literatura nacional também pode ser tão incrível quanto a internacional.

Sinopse: 'Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a ovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. 
Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor. 

“Quando amamos alguém compreendemos que a felicidade do outro também é a nossa. Eu sabia que sofreria as consequências da separação de hoje, assim como nutria a certeza de que me alegria com cada uma de suas conquistas. Até porque o amor é somatório, não excludente”.

Continuando na onda de romances de época, um livro internacional que eu A-MEI foi Um Reino de Sonhos [em breve resenha aqui no blog] que foi indicação da Paola (Livros e Fuxicos) e que história mais gostosa, gente.

Sinopse: Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor. Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.



7. Um livro mais fino vs Um livro mais grosso.


Os livros que eu geralmente acabo lendo variam entre 300 - 500 páginas, mas esse post é para apresentar livros diferentes que talvez vocês ainda não conheçam e tentar não responder os mesmos livros das perguntas anteriores. Então um livro mais fino que eu li foi da saga Hush Hush - ATENÇÃO que recentemente a autora confirmou que será adaptado e teremos Patch Cipriano nos cinemas, segura meu coração, produção!


Sussurro - Hush, HushSinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
"Eu não vou te matar Nora. Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você está no topo da lista."

Quando o assunto é livros repletos de páginas, Anna Todd conhece bem do assunto. E, obviamente, eu não poderia deixar de falar da minha série de livros preferida, que todos que acompanham o Citando Livros nas redes sociais sabem que sou extremamente apaixonada por essa história e cada personagem que passou por ela, desde os protagonistas - shout out to Tessa e Hardin - passando pelos personagem secundários e os vilões, que apesar de tudo, eu amo muito.
Depois de Hardin, nem Tessa, nem eu, nem ninguém que ler e se apaixonar por AFTER será a mesma.

Sinopse: No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.
"Sou o fogo e ela é a gasolina, e não há sinal de que vamos parar ou diminuir o ritmo até algo explodir".


8. Um livro de ficção vs Um livro de não ficção.

Quem nunca sonhou com um castelo, um príncipe e o tão esperado felizes para sempre? Esse foi um dos motivos que me fizeram começar a ler a série A Seleção de Kiera Cass e se tornar minha grande paixão. Conhecer a história da America, a luta pelo fim das castas e o crescimento da relação dela com Maxon quando ao mesmo tempo tínhamos Aspen, que era de uma casta inferir a dela, na história e a maneira como eles conseguem lidar com a situação: um castelo com 35 garotas de castas distintas disputando a coroa e o lugar ao lado do príncipe, Maxon. Lidar com a maldade de um Rei e com o humanismo de uma Rainha, as armações das outras candidatas e os ataques rebeldes ao castelo. A Seleção me surpreendeu com os assuntos abordados quando a capa nos vende uma história de contos de fadas e nos apresenta, na realidade, uma protagonista forte, que não tem medo de lutar e enfrentar quem for preciso para mudar o lugar onde vive, e ao longo dessa história conquista aliados e um príncipe loucamente apaixonado por ela que luta lado a lado pelo povo.

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

America: Você chamou todas de 'minha querida'? - perguntei voltando o rosto para o resto do salão.
Maxon: Sim, e todas parecem ter gostado.
America: É exatamente por isso que eu não gostei.

Um livro de não ficção que eu li e até hoje quando não estou tendo um bom dia eu abro na data e leio o que diz ali, é a biografia da Demi Lovato, Stay Strong: 365 dias do ano. Sou fã da Demi por muitos anos, acompanhei a luta dela aos 19 anos e agora com toda a história se repetindo com ela acaba ficando difícil não lembrar desse livro que me ajudou tanto.

Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

"Apegar-se à raiva é como segurar um carvão quente para jogá-lo em alguém; quem se queima é você."

Você já leu algum desses livros? Tem curiosidade ou vontade de ler? Comenta aqui. Também estamos esperando você nas nossas redes sociais (twitter e instagram) para conversar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Melhores Frases: "Um Dia"

Sinopse: “ Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pel

As Melhores Frases: SÉRIE AFTER - Anna Todd

Sinopse: No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma. Com mais um de  um bilhão  de leituras na plataforma online  Wattpad , Anna Todd conquistou o mundo escrevendo fanfic. Quem diria que uma história postada em um aplicativo ganharia essa proporção, que de passadas na tela iriamos folhear págin

As Melhores Frases: A Escolha - Nicholas Sparks

Sinopse:  Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele.  Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escola nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria pelo amor da sua vida?  Muuuito bem!  Isso aqui não é para ser uma resenha, mas eu não consigo falar sobre A Escolha sem citar o quanto me apaixonei por Travis Parker! Todo livro que adoto para a vida, me apaixono por algum personagem e por algo que ele desperta em mim. Travis